O que é o Roomgo?

Encontrar um excelente colega de quarto ou um quarto decente pode ser uma tarefa difícil, que consome tempo e energia, e é por isso que o Roomgo está aqui, para fazer a sua busca uma experiência fácil e eficiente. Nós não somos uma agência, não podemos procurar por você, mas fazemos parte do trabalho para você e colocamos você no caminho certo para encontrar seu quarto desejado ou colega de apartamento.

Ao se cadastrar no Roomgo (o que é gratuito!), os proprietários podem publicar seus anúncios e quem procura quartos, pode anunciar seu perfil de busca com a esperança de que ambos encontrem uma combinação adequada e façam contato.

Anúncios

A publicação de um quarto será referida como " Anúncio" no Roomgo. Uma vez que o anúncio é publicado, nós o mostraremos para os perfis de busca, então ter um anúncio detalhado e completo ajudará a atrair um colega de apartamento ideal.

Perfil de busca

Uma pessoa que procura um quarto deve publicar um Perfil de Pesquisa para poder ver os quartos disponíveis. A publicação de quem procura quarto é referida como " Perfil de busca". Escrever um perfil detalhado é uma maneira eficaz de encontrar um quarto que corresponda às suas necessidades.

Precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos