Roomgo Paso a Paso

Se esta é sua primeira vez usando o Roomgo, aqui estão alguns passos para mostrar como tirar o máximo proveito da sua experiência conosco.

Publicar um anúncio ou um perfil em nosso site é a maneira mais segura de fazer sua pesquisa. Protegemos suas informações, tornando-as acessíveis apenas pelos nossos usuários. Além disso, ajudamos você a encontrar as melhores combinações enviando-lhe ofertas diariamente que correspondem aos seus critérios. Acesse nossa  página inicial para publicar agora!

Nossas estatísticas mostram que os usuários que escrevem uma descrição detalhada e publicam fotos em seu anúncio ou perfil de pesquisa, encontram o que estão procurando 5 vezes mais rápido!

Oferecemos várias ferramentas e filtros para facilitar as coisas para você. Ao utilizar filtros, você terá resultados de acordo com o que deseja sem perder tempo procurando por anúncios ou perfis que não correspondem aos seus critérios.

No Roomgo você pode resolver tudo diretamente com o outro usuário. Acima de tudo, você pode criar uma lista de favoritos e contatá-los todos ao mesmo tempo, economizando muito mais tempo.

Quando finalmente encontrar algo ou alguém interessante para você, entre em contato com o usuário e organize uma visita.

Precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos