Criando um perfil de pesquisa

Para criar seu perfil, acesse a “Página inicial”, insira uma cidade ou um bairro e clique em " Pesquisar", preencha o formulário de registro e clique em "Criar perfil". Para maiores detalhes, você pode acessar Roomgo Paso a Paso.

Se caso você já tenha criado uma conta anteriormente, e digitar o mesmo endereço de email, o sistema te alertará com a seguinte mensagem: "Você já está registrado com esse email. Por favor fazer log in". Nesse caso você só precisa colocar sua senha para fazer log in.

O seu perfil Roomgo é uma ótima maneira de anunciar-se como um colega de quarto. Para ser bem sucedido em sua pesquisa, é muito importante ter um perfil detalhado e completo. Ter um anúncio que apenas diz "Procurando por um quarto" não lhe ajudará a obter os melhores resultados.

Companheiros de quarto sem descrição de perfil ou imagem de perfil são menos propensos a encontrar seu quarto conosco. Quanto mais informações você revelar, melhor será a chance de encontrar um quarto adequado ao seu gosto.

O anúncio precisa ter pelo menos 3 informações diferentes:

  • Local onde deseja viver;
  • O que você está procurando;
  •  Algo sobre você como uma descrição.

Dica

Na área de descrição, você pode incluir:

  • Quem é você? Idade, gênero, ocupação, de onde você é, quais são seus interesses, por que você está se mudando?
  • O que você está procurando? Tamanho do quarto, simples ou compartilhado, mobilhados ou não mobilhados, amenidades e instalações disponíveis, etc.
  • Onde especificamente você gostaria de viver?
  • Com quem você gostaria de compartilhar? Grupo etário, gênero, ocupação, interesses, você prefere um lugar tranquilo, uma casa familiar ou uma casa mais agitada, etc.

Para editar seu perfil, editar sua descrição pessoal, alterar a cidade e editar a data de mudança, clique em seu nome no canto superior direito da página e, então, em " Editar meu perfil".

Nota: 

Se você já teve uma conta no Roomgo, quando você informar seu e-mail o sistema te alertará com a seguinte mensagem "Você já se registrou com este endereço de email. Antes de iniciar uma nova pesquisa, faça seu login.". Nesse caso digite a senha que você tinha utilizado anteriormente para tentar fazer login ou clique no link para recuperar a senha.

Precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos